Gávea – 3 qtos – Rua Gov. Rubens Berardo. (Apartamento Padrão)
- 3 quartos
- 117 m²
- 2 vagas
Sobre este imóvel
Apartamento na Gávea – 3 quartos (original 4), 117 m², 2 vagas, reformado
Excelente apartamento reformado, originalmente com 4 quartos, atualmente com 3 (sendo 1 suíte), banheiro social, cozinha planejada com pequena copa e dependências completas.
Todos os quartos possuem armários de ótima qualidade e ar-condicionado; na sala e na suíte, ar do tipo split. Banheiros com armários recém-instalados.
O piso da sala e do corredor é em revestimento vinílico padrão madeira Tarkett, e os quartos contam com paviflex importado em ótimo estado de conservação.
A varanda tipo sacada atende à sala e a um dos quartos, oferecendo vista ampla e sem edifícios muito próximos.
Destaques do imóvel:
117 m²
3 quartos (1 suíte)
2 vagas de garagem privativas
Cozinha planejada
Varanda tipo sacada
Ar-condicionado em todos os cômodos
Reformado e em excelente estado de conservação
Outros detalhes
Infraestrutura do prédio:
Prédio com 37 anos, superconservado, com excelente infraestrutura de lazer recentemente reformada: piscina aquecida e salinizada com ótima insolação, sauna, academia de ginástica, salão de festas, brinquedoteca, quadra poliesportiva e bar de apoio à piscina e aos apartamentos.
Portaria e segurança privada 24h, com amplo monitoramento de veículos e acessos sociais e de serviço por câmeras em todas as áreas comuns. Elevador social privativo para cada duas unidades e elevador de serviço comum a quatro unidades.
Localização:
Excelente localização, próximo ao Shopping da Gávea, Gávea Trade Center, Escola Parque, Boteco Belmonte, Baixo Gávea, Creche Criativa e Planetário. Fácil acesso a São Conrado, Barra da Tijuca e demais bairros da Zona Sul.
Para visitar, agendar por whatsapp.















